Maradona sobre Sampaoli: «A jogar assim não pode voltar à Argentina»

'El Pibe' diz ainda que "é uma vergonha" o selecionador "não ter uma jogada preparada"

• Foto: DR Record

Diego Maradona ficou muito desiludido com a estreia da Argentina no Mundial da Rússia. A equipa empatou com a estreante Islândia (1-1), um jogo em que Messi falhou um penálti que podia ter dado a vitória aos sul-americanos. O antigo craque esteve em Moscovo a assistir à partida e não poupou o treinador Jorge Sampaoli.

"A jogar assim Sampaoli não pode voltar à Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada preparada. Sabendo que os islandeses medem 1,90 metros, batemos todos os cantos para cabecear. Não fizemos uma jogada curta", disse Maradona no programa La Mano Del Diez.

E prosseguiu: "Não culpo os jogadores, posso é colocar a culpa no trabalho. Creio que não há, isso ficou claro. Podem ter 25 treinadores, mas há que trabalhar. Vimos que a Islândia tinha mais trabalho do que a Argentina e isso dá-me muita pena."

'El Pibe' contou que aparentemente o ambiente no seio da equipa não é o melhor... "Parece-me que há uma raiva geral dentro da equipa porque seguramente uma pessoa ouve uma coisa e outra ouve a outra. Na verdade, vendo Messi dentro do campo, estava muito quente como eu também estaria..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias