Marcelo Rebelo de Sousa: «Ter o melhor do Mundo fez toda a diferença»

Presidente da República elogia atuação do capitão da Seleção no jogo com a Espanha

• Foto: EPA

Marcelo Rebelo de Sousa mostrou-se muito satisfeito com a exibição da Seleção Nacional no jogo de estreia do Campeonato do Mundo. O Presidente da República, que acompanhou o encontro em Lisboa, desfez-se em elogios a Cristiano Ronaldo.

"Tinha dito que desejava que Portugal ganhasse mas que era possível o empate. Faz uma grande diferença ter o melhor jogador do Mundo, fez uma diferença brutal. É muito importante para o moral da equipa. 
Não digo que tenha levado a equipa às costas, a equipa jogou bem e a Espanha joga muito. Sabíamos que é uma das três melhores seleções do Mundo. Tivemos, a meu ver, sorte no segundo golo e azar no terceiro golo espanhol. Mas ter o melhor do Mundo fez a diferença, ele fez um milagre que será muito motivador para para resto do campeonato."

"Se jogarmos acima um pouco daquilo que jogámos hoje, e com Ronaldo assim, podemos ir até onde não imaginaremos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.