Marwijk: «Sofremos um penálti que se pode discutir»

Selecionador da Austrália mostrou-se orgulhoso e desapontado

• Foto: EPA

Bert van Marwijk, selecionador da Austrália, destacou a exibição da sua seleção mesmo ter perdido frente à França. O treinador holandês abordou ainda o lance que obrigou à intervenção do VAR. 

"Estou orgulhoso e desapontado. Fizemos um grande jogo, e penso que ninguém pensava que podíamos jogar a este nível contra a França. Penso que houve momentos em que a seleção francesa já não sabia o que fazer. Sofremos um penálti que se pode discutir, ainda não vi as imagens, e um segundo golo num remate com sorte perto do fim", afirmou em conferência de imprensa.

Marwijk deu os parabéns aos jogadores e salientou que a equipa merecia sair de Kazan com pontos. "Não posso dizer nada de mal dos meus jogadores, só fazer-lhes elogios. Mas, é futebol, e não temos nenhum ponto. Pelo menos, merecíamos", concluiu.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0