Mo Salah garantiu à família que a lesão não é grave e que vai ao Mundial

Avançado egípcio contou pelo telefone que as radiografias não revelaram qualquer fratura no ombro

O diário egípcio 'Al Ahram' conta este domingo que Mohamed Salah, avançado do Liverpool, assegurou à família que estará no Mundial da Rússia, no próximo mês. O jogador sofreu uma lesão no ombro na final da Liga dos Campeões, sábado, em Kiev (que o Real Madrid venceu), na sequência de uma jogada com Sergio Ramos, deixando os responsáveis da seleção egípcia em pânico.

Salah, melhor marcador da Premier League esta época, terá falado pelo telefone com familiares em Nigrig, de onde é natural, dizendo-lhes que a lesão não é tão grave como inicialmente se supunha. Contou que as primeiras radiografias não revelaram qualquer fratura no ombro, mas que ainda ia fazer mais exames.

Entretanto, a federação egípcia e a seleção nacional confirmaram nas redes sociais que Salah pode, de facto, ir com a equipa dos 'Faraós' à Rússia. O médico da seleção falou com os responsáveis clínicos do Liverpool e ao que parece trata-se 'apenas' de uma lesão num ligamento.

Autor de 44 golos esta época pelos reds, Salah 'embrulhou-se' com Sérgio Ramos e caiu, ficando com o braço preso no corpo do jogador espanhol. Ainda tentou manter-se em campo, mas saiu pouco depois, lavado em lágrimas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0