Record

Mourinho: «Messi é humano, o penálti falhado afetou-o»

Português atribui grande mérito à Islândia pelo empate com a Argentina

• Foto: Reuters
Lionel Messi teve uma tarde para esquecer durante o Argentina-Islândia: para além do empate no jogo do grupo D do Mundial 2018, o argentino também falhou um penálti que daria vantagem à sua equipa. José Mourinho acredita que o jogador do Barcelona ficou afetado pelo momento do jogo.

"Quando falhas um penálti num Mundial, num momento em que a tua equipa precisa de um golo, isso afeta-te. Ele [Messi] estava a tentar, o um para um, um para dois, um para três... era difícil para ele, mesmo assim conseguiu alguns remates. Mesmo o super-homem e os super-jogadores são humanos, têm sentimentos e acho que o penálti falhado afetou-o", disse.

De resto, o treinador português elogiou a Islândia, dizendo que foram sempre compactos na hora de defender.

"Acho que foi um resultado justo, acho que a Islândia jogou nos seus limites. E quando uma equipa joga nos limites, não podes pedir mais. Se tivesse de escolher uma palavra para descrever a Islândia, seria "compacta". Tenho uma imagem do minuto 69, nove homens, mais o guarda-redes, na área... minuto 87, 10 jogadores mais o guarda-redes. Foram compactos", referiu o português.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M