Neymar e o elemento improvável que atrapalhou o Brasil frente à Bolívia

Avançado não se queixa apenas da altitude e do estado do relvado...

• Foto: Reuters

O Brasil dominou o jogo frente à Bolívia mas não conseguiu fazer qualquer golo, consentindo assim um empate que não coloca em causa a liderança da qualificação sul-americana para o Mundial'2018, mas trouxe de novo para o topo da agenda o que representa jogar em La Paz.

Jogadores, treinadores e jornalistas assinalaram (uma vez mais) as condições do local, mas o avançado do Paris Saint-Germain juntou outro elemento no que só pode ser uma brincadeira com base nas oportunidades de golos desperdiçadas... a bola.

"Desumano jogar nessas condições, campo, altitude, bola.. tudo ruim Mas saímos felizes pelo desempenho da equipe mesmo com essas condições!", escreveu Neymar num post na rede social Instagram, acompanhado por uma foto que regista o momento sério em que alguns jogadores da canarinha (incluindo o próprio, claro está) recebem oxigénio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0