O dia em que Ronaldo se enervou com Rio Ferdinand

História recordada pelo francês Patrice Evra

A força mental e capacidade competitiva de Cristiano Ronaldo são temas inevitáveis quando se fala do internacional português. Foi o caso do antigo internacional francês Patrice Evra, que em declarações prestadas no podcast ITV Sport's World Cup , relembrou uma história dos tempos do Manchester United, que não deixa margem para dúvidas relativamente ao comprometimento do português para com o sucesso.

"Ele estava a jogar ténis de mesa com o Rio Ferdinand e perdeu. Começámos todos a gritar e a celebrar e o Ronaldo ficou aborrecido. Então mandou o primo comprar uma mesa de ténis de mesa e treinou durante duas semanas. Regressou e venceu o Rio à frente de toda a gente. O Ronaldo é assim", revelou Evra.

"É por isso que não fico nada surpreendido quando ele diz que quer ganhar mais uma Bola de Ouro ou o Mundial de Futebol. Ele é um homem que faz tudo pela vitória", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.