Record

Olhos alemães estão na baliza

Alemães precisam de fazer igual ou melhor resultado do que a Suécia com o México

• Foto: EPA
Dia de decisões alemãs: o arranque em falso no Mundial pode ficar corrigido esta tarde, desde que a Alemanha vença a Coreia do Sul com um resultado igual ou melhor do que o da Suécia frente ao México. Basta isso para a campeã do Mundo selar o apuramento para os ‘oitavos’. O técnico Joachim Löw mostra ambição. "Queremos ser claros com os nossos próprios resultados, sabemos que temos de vencer por pelo menos dois golos. Esse é o objetivo, faremos tudo o que pudermos", confessou o treinador alemão.

"A Alemanha também pode passar com um empate, mas, está claro, deve vencer. Não sei quantas chances teremos. Estaremos constantemente informados sobre o México-Suécia, mas sabemos que temos de vencer. Isso é tudo em que penso", enfatizou. Após a derrota frente ao México, e um triunfo sofrido frente à Suécia, a formação germânica crê ter aprendido a lição. "O clima depois do Alemanha-México não foi bom, todos sabíamos que a pressão era enorme. Depois da Suécia demos um grande suspiro de alívio", confessou Löw.

Entretanto, Georg Behlau e Ulrich Voigt, do staff técnico alemão, foram multados pela FIFA em 5 mil francos suíços, depois dos festejos provocatórios com a Suécia.
Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M