Onde estão os cromos dos marcadores russos?

Coleção da Panini meteu o “pé na argola”

A cada Mundial de Futebol já sabemos que os "maluquinhos" dos cromos vão "atacar". Compras, trocas e muita excitação em torno da já histórica edição da Panini, que este ano já começou mal.

Logo que o encontro da Rússia frente à Arábia Saudita terminou (5-0), nas redes sociais instalou-se a indignação. O motivo? Três dos quatro marcadores do jogo de estreia do Mundial’2018 não figuram na colecção de cromos.

"Na Panini só trabalham amadores" e "Boa Panini, sempre a inovar" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes e que garantiram desde já algumas dores de cabeça aos responsáveis da marca italiana.

Feitas as contas, a Rússia triunfou com golos de Aleksandr Golovin, Yuri Gazinsky, Denis Cheryshev (2) e Artem Dzyuba. E desta lista, apenas o jovem Golovin consta nas páginas dedicadas à selecção anfitriã do Mundial...


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.