Golaço de Dani Alves salva Brasil no Paraguai

Jonas entrou a dez minutos do final no 2-2 de Assunção

A carregar o vídeo ...
Dani

Com o benfiquista Jonas a entrar a dez minutos do final, o Brasil empatou esta madrugada a dois golos na visita a Assunção, capital do Paraguai, salvando mesmo 1 ponto numa partida na qual a situação chegou a estar muito complicada.

É que, aos 50 minutos, a equipa da casa vencia por 2-0 e convencia. Golos de Dario Lezcano (40') e Edgar Benitez (49') que iam dando corpo a um domínio evidente da equipa da casa, que depois, em face da vantagem, acabou por se retrair, algo que lhes saiu muito caro... Contudo, houve também dedo de Dunga, nomeadamente quando lançou Lucas Lima, aos 70 minutos.

O criativo do Santos pegou na batuta e ajudou na recuperação, apesar de não ter tido participação em nenhum dos golos. Primeiro foi Ricardo Oliveira, aos 79', na recarga a um remate de Hulk, e depois, aos 90'+3, foi a vez de Dani Alves fazer das suas, com um grande golo de pé esquerdo, que na altura caiu que nem um balde de água fria no mítico Defensores del Chaco, que se teve de contentar com um empate.

Consulte o direto do jogo e os resultados da fase sul-americana de apuramento.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.