Passou 84% do jogo a andar e fez menos passes que o guarda-redes: os dados horríveis de Messi

Apenas um remate do astro foi enquadrado com a baliza

Lionel Messi passou 84% do jogo frente à Croácia a andar ou parado. As estatísticas do InStat demonstram que o astro argentino esteve pouco participativo durante o encontro e que se mostrou bastante discreto. Messi só realizou 29 sprints e apenas uma vez passou dos 25km/h em toda a partida.  

Em relação aos passes, o avançado do Barcelona também ficou muito aquém. Fez 32, menos que o guarda-redes Willy Caballero (36). A maioria dos passes do goleador foram para os companheiros Enzo Pérez e Mascherano. A InStat revela ainda que Messi só se envolveu em 62 ações durante o jogo e apenas um remate foi enquadrado com a baliza de Subasic. 

Com a derrota por 0-3, a Argentina comprometeu a sua continuação no Campeonato do Mundo. A seleção albiceleste terá que ganhar, obrigatoriamente, à Nigéria, mas mesmo assim pode não chegar para continuar em território russo.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.