Pavard: «Foi o meu melhor golo... só marquei dois»

Descreveu ao nosso jornal o momento único e importante contra a Argentina

• Foto: EPA

Todos queriam falar com Mbappé na zona mista do Kazan Arena, depois do França-Argentina. O autor de dois dos quatro golos dos gauleses já tinha prestado declarações antes e, por isso, seguiu em silêncio. Bem menos mediático, mas igualmente decisivo foi Benjamin Pavard. Aos 57’, o lateral apontou o 2-2, o golo que trouxe a França de volta ao jogo depois de ter estado pela primeira vez em desvantagem. O jovem, de 22 anos, até já tinha dado algumas entrevistas, mas aceitou o desafio de Record: descrever o momento na primeira pessoa.

"Vi a bola a chegar e decidi rematar. Não era uma bola fácil, mas o gesto saiu bem", começou por dizer Pavard. Fazendo gestos, tentámos perceber como conseguiu dar tanto efeito na bola. "A bola foi a rodar até entrar na baliza", comentámos. "Foi? Confesso que ainda não vi as imagens", acrescentou o jogador.

É considerado um dos momentos mais bonitos do Mundial até agora, logo também entra na galeria de honra de Pavard. Não só pela quantidade, mas também pela… qualidade. "Claro que foi o meu melhor golo. Até porque só marquei dois em toda a minha carreira", atirou, bem-disposto. O francês referia-se a jogos ao mais alto nível: o outro foi com a camisola do Estugarda, na época passada – marcou mais um pelos alemães, mas na 2ª Divisão.

Record tentou também entrevistar Griezmann, explicámos que era para Portugal, e o avançado do Atlético Madrid limitou-se a dizer: "Tchau". Depois, na conferência de imprensa, o avançado do At. Madrid comparou o Uruguai... aos colchoneros. "Vamos ter de nos habituar ao jogo deles porque o Uruguai vai ser chato. Vão perder tempo e chatear o árbitro como fazemos no Atlético. Será um jogo frustrante", disse Griezmann, preparado para enfrentar o amigo Godín, padrinho da sua filha.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias