Portugal vai estagiar em Kratovo para Mundial da Rússia

Centro de treinos localizado nos arredores de Moscovo

• Foto: Paulo Calado

A seleção portuguesa vai ficar instalada, durante o Mundial'2018, no centro de treinos Saturn, que fica localizado em Kratovo, nos arredores de Moscovo, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu site oficial.

O complexo, que fica a cerca de 50 quilómetros da capital russa, conta com três campos de futebol (dois relvados e um sintético), ginásio e alojamento, o que permite evitar deslocações de autocarro para os treinos.

"A FPF escolheu um complexo utilizado por equipas de futebol profissional, em detrimento de unidades hoteleiras, por considerar que aqui estão reunidas todas as condições para o trabalho e a recuperação dos atletas ao longo da prova", lê-se na nota publicada pelo organismo luso.

O centro de estágio fica também a cerca de 10 quilómetros do Aeroporto Internacional Zhukovsky, que a comitiva lusa vai utilizar para se deslocar para as cidades-sede da competição.

A 1 de dezembro, Portugal vai ficar a conhecer os adversários da fase de grupos e as cidades em que vai jogar, no sorteio que se vai realizar em Moscovo.

O Campeonato do Mundo da Rússia vai decorrer de 14 de junho a 15 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.