Presidente da Federação francesa impedido de entrar no hotel da equipa

Devido a regras de segurança apertadas

• Foto: Reuters

O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel Le Graet, foi impedido de reentrar no hotel da seleção francesa, na Rússia, apesar de estar credenciado, revelou esta segunda-feira o treinador dos bleus em conferência de imprensa.

"Estamos sujeitos a regras de segurança muito altas, até mesmo o nosso presidente, que saiu esta manhã, não conseguiu entrar. Apesar de tudo, ele tinha a sua credencial, mas não entrou", disse o técnico Didier Deschamps, num tom divertido.

A questão inicial dizia respeito à escolha da base das instalações da equipa francesa para o Mundial2018, à qual Deschamps respondeu: "Precisamos de paz e tranquilidade, mas não queremos um local ao estilo de um bunker, precisamos de espaço".

As instalações francesas estão situadas em Istra, a 40 quilómetros de Moscovo, numa floresta isolada, no final de um acesso protegido por forças de segurança.

A França tem estreia marcada no Mundial 2018 frente à Austrália, em 16 de junho, em Kazan.

Além dos australianos, os franceses defrontam o Peru em 21 de junho, em Ecaterimburgo, e a Dinamarca, no dia 26, em Moscovo, nos restantes jogos do Grupo C do Campeonato do Mundo, que arranca em 14 de junho e termina em 15 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.