Púbis é "assunto lixado" para Messi

Avançado terminou jogo com Uruguai com dores

A carregar o vídeo ...
Golo de Messi

No final do jogo com o Uruguai, que marcou o regresso à seleção argentina, Messi reconheceu algumas limitações físicas.

"Dói-ne a púbis, é um assunto lixado", disse o avançado do Barcelona, que tinha após derrota na final da Copa América, frente ao Chile tinha anunciado o final da sua carreira internacional, mudando de opinião com a chegada de Edgardo Bauza ao cargo de selecionador.

Em Mendoza, na estreia de Bauza, Messi fez o único golo da partida aos 43 minutos, dando o triunfo aos argentinos, que assumiram a liderança da qualificação sul-americana, com 14 pontos, mais um do que Uruguai, Colômbia e Equador e dois do que o Brasil.

"Quando falei com Bauza e com os rapazes não podia não voltar. Confio muito neste grupo, temos vindo a fazer muito bem as coisas, apesar das finai perdidas [nas duas últimas edições da Copa América]", disse Messi, que disse "estar muito feliz" por ter regressado.

Por Sandra Lucas Simões e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.