Queiroz realça "fome de vitórias" do Irão

Técnico português quer bater o Omã

• Foto: Epa

O Irão-Omã de hoje marca o confronto de dois antigos treinadores do Real Madrid, e o português Carlos Queiroz parte em vantagem: aos iranianos basta não perder por mais de... sete golos frente à equipa do espanhol López Caro, para garantir a presença na terceira e decisiva fase da qualificação asiática para o Mundial’2018. E, para Queiroz, o Irão "deve mostrar por que é a melhor equipa da Ásia".

"Omã tem jogadores de qualidade e vão jogar contra nós feridos no orgulho. Mas, por outro lado, os nossos atletas estão muito motivados para derrotá-los. Temos fome de vitórias. Omã é uma boa equipa, mas nós continuamos a ser a melhor formação asiática. Vamos ganhar este jogo e não deixaremos de lutar até ao apito final. Queremos preparar-nos para a próxima fase da competição", garantiu um invencível Queiroz, apelando ainda ao "apoio de todos os iranianos".

Esta é a última jornada da 2ª fase, pelo que ficam a saber-se hoje quais os 12 apurados para a 3ª fase (aos oito vencedores dos grupos juntam-se os quatro melhores segundos classificados). Com passaporte garantido para a etapa seguinte já estão Arábia Saudita, Qatar, Japão, Tailândia e Coreia do Sul. Carlos Queiroz está a um pequeno passo, mas Omã pode qualificar-se, mesmo em caso de derrota, como um dos melhores segundos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.