Rakitic revela 'dor' ao ver Iniesta no banco: «Senti que não percebia nada de futebol»

Croata não gostou que espanhol tenha ficado de fora frente à Rússia

Ivan Rakitic concedeu uma entrevista ao 'El País', na qual revela não perceber a razão de Iniesta ter ficado no banco frente à Rússia, saindo em defesa do seu companheiro de equipa Lionel Messi e deixando ainda rasgados elogios ao "líder" Luka Modric.

"Nesse momento, senti que não percebia nada de futebol. Pensava que estava a praticar outro desporto. Ver aquele que é, quem sabe, o melhor jogador da história da sua posição no banco doeu-me imenso", confessou o croata que partilhou o balneário com Iniesta durante quatro temporadas.

Questionado quanto às dificuldades que Lionel Messi passou no Mundial'2018 ao servição da Argentina, Rakitic defendeu o seu companheiro de equipa no Barcelona: "Quero ter o Leo sempre na minha equipa. É, de longe, o melhor do Mundo. Não é a mesma coisa jogar na seleção ou no clube, acontece-nos a todos. Além disto, para qualquer seleção enfrentar a Argentina e o Leo é uma motivação especial para todos".

Por fim, Ivan Rakitic falou sobre o seu 'par maravilha' no meio-campo da Croácia, Luka Modric, e até confessou que não gosta de o ver jogar no rival: "É um orgulho para todos os croatas ter um jogador como o Luka, mas não o gosto de o ver em Madrid. Melhora qualquer um que joga ao seu lado. Nota-se quando ele não está presente, o Real Madrid é uma equipa diferente sem o Luka".



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias