Rescisão de Patrício afeta participação no Mundial? Veja as opiniões

Beto, Vítor Paneira, Tozé Brito e Júlio Isidro respondem

• Foto: Pedro Ferreira

A rescisão com o Sporting pode afetar o rendimento de Rui Patrício ao serviço da Seleção no Mundial?

Beto - Não

"Penso e desejo que não. O Rui já é um jogador maduro, com alguma experiência, e saberá estar focado no Mundial e preocupar-se com a sua situação profissional depois disso. Neste momento, acredito que ele e todos os outros estão concentrados na prova."

Vítor Paneira - Sim

"Naturalmente este processo poderá ter algum peso no seu rendimento. É uma ligação de muitos anos ao Sporting e é uma das maiores referências do clube. Ainda assim, o jogador tem o apoio dos psicólogos, bem como do grupo de trabalho."

Tozé Brito - Não

"O Rui Patrício é um homem experiente e maduro, por isso estará preparado para dar o seu melhor no Mundial. Estas situações podem ser prejudiciais, mas neste caso até o pode espicaçar e dar-lhe motivação."

Júlio Isidro - Sim

"O Rui não deve estar feliz. Em qualquer atividade profissional, não é apenas importante a nossa competência, mas também a nossa disposição. Estou seguro de que vai fazer um bom trabalho, mas talvez fizesse melhor com mais motivação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.