Peruanos despediram-se da prova
Ricardo Gareca, selecionador do Peru, lamentou o desfecho dos dois primeiros jogos no Mundial sublinhando que a equipa esteve bem no jogo desta terça-feira perante a Austrália.
"As derrotas nos primeiros dois jogos foram um duro golpe para nós. Estes rapazes são incríveis pela capacidade de recuperação e deixam-nos a sensação que estavam a subir de rendimento à medida que a competição avançava. O jogo com a Austrália foi muito difícil de encarar do ponto de vista psicológico por causa da eliminação, quando as nossas expectativas para este Mundial eram outras. É preciso felicitar estes jogadores que jogaram sob um calor intenso e os adeptos fantásticos que nos acompanharam e a quem conseguimos dedicar esta vitória", referiu.
Relacionadas
"A minha conclusão do nosso desempenho é que progredimos, estivemos à altura das circunstâncias e provámos que somos capazes de nos superar. Esperávamos ir mais longe neste Mundial, mas deixámos uma boa imagem neste Mundial", concluiu o técnico peruano.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull