Ricardo Gareca: «Esperávamos ir mais longe mas deixámos boa imagem»

Selecionador peruano faz balanço da participação na Rússia

• Foto: EPA

Ricardo Gareca, selecionador do Peru, lamentou o desfecho dos dois primeiros jogos no Mundial sublinhando que a equipa esteve bem no jogo desta terça-feira perante a Austrália.

"As derrotas nos primeiros dois jogos foram um duro golpe para nós. Estes rapazes são incríveis pela capacidade de recuperação e deixam-nos a sensação que estavam a subir de rendimento à medida que a competição avançava. O jogo com a Austrália foi muito difícil de encarar do ponto de vista psicológico por causa da eliminação, quando as nossas expectativas para este Mundial eram outras. É preciso felicitar estes jogadores que jogaram sob um calor intenso e os adeptos fantásticos que nos acompanharam e a quem conseguimos dedicar esta vitória", referiu.

"A minha conclusão do nosso desempenho é que progredimos, estivemos à altura das circunstâncias e provámos que somos capazes de nos superar. Esperávamos ir mais longe neste Mundial, mas deixámos uma boa imagem neste Mundial", concluiu o técnico peruano.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.