Ricardo Gareca: «Não tenho nada a lamentar, a não ser o resultado»

Treinador satisfeito com a exibição apesar de derrota e eliminação

• Foto: EPA

Depois da derrota com a França (1-0) e consequente eliminação do Mundial 2018, o selecionador do Peru, Ricardo Gareca, mostrou-se satisfeito pela exibição dos seus jogadores.

"Estou contente pelo que a equipa deu, deu tudo em campo. Claro que tínhamos outras expectativas, mas, no conjunto, não tenho nada a lamentar, a não ser o resultado. A imagem dada pelo Peru é positiva. Encontrámos um adversário que mereceu a vitória. A nossa intenção era estar cá e ser competitivos, independentemente dos resultados fizemos boas coisas. Com o tempo, a seleção vai tirar benefícios, o Peru tem um potencial enorme, se tiver o apoio que merece", começou.

Relacionadas

Gareca elogiou depois a seleção francesa, garantindo depois que a equipa vai tentar vencer a Austrália na despedida do Mundial.

A França, ao contrário de outros adversários, teve mobilidade e muita disciplina tática para conter o Peru. O Peru teve uma dezena de ocasiões, no conjunto dos dois jogos. Defenderam bem, estiveram bem fechados e faltou-nos mobilidade no ataque. Tudo vamos fazer para ganhar o último jogo, acabar bem o torneio e espero que os nossos adeptos possam gritar golos nossos"", terminou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias