Ronaldo afina a máquina

Capitão não teve pontaria especialmente afinada, mas acabou treino a festejar

• Foto: Pedro Ferreira

A aventura começou. A Seleção Nacional cheirou a relva do Centro de Treinos do Saturn e todos os olhos estavam postos em Cristiano Ronaldo. O capitão chegou pronto para trabalhar e lutar contra o frio e a chuva que se fizeram sentir em Kratovo. Aliás, para se defender até de possíveis lesões, o avançado, de 33 anos, protegeu-se com collants – tal como Beto – neste primeiro dia de trabalho.

Fernando Santos abriu as portas e os movimentos de CR7 foram monitorizados ao segundo. Por isso mesmo, a já conhecida amizade com Quaresma transpareceu, uma vez que os dois andaram quase sempre juntos, isto num dia em que o craque do Real Madrid ainda esteve a afinar a máquina. Nos exercícios de finalização, por exemplo, a pontaria esteve longe de ser a melhor, com o pé esquerdo a mostrar alguma desafinação – não conseguiu marcar –, mas a mira foi prontamente corrigida com o direito.

Intensidade sempre

Como animal competitivo que é, Ronaldo não escondeu a irritação por estar longe do melhor, mas o cuidado com o físico também era notório. O capitão resguardou-se, antes de abrir o livro na peladinha. De um lado, Anthony Lopes, Ricardo, Rúben Dias, Pepe, Mário Rui, Adrien, Moutinho, João Mário, Quaresma, Guedes e Ronaldo. Do outro, Beto, Cédric, Fonte, Bruno Alves, Guerreiro, William, Manuel Fernandes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Gelson e André Silva. O avançado do Milan bisou, mas Ronaldo batalhou e reduziu. João Mário fez o empate e Gonçalo Guedes resolveu, com o golo da vitória a ser efusivamente festejado por Ronaldo. Na final da Champions ou num simples treino, CR7 sabe bem o que quer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.