Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português sobre a vitória da Seleção Nacional sobre Marrocos
"Lembro-me do tempo em que jogávamos sempre bem e perdíamos sempre mal. Prefiro ganhar como hoje do que perder como dantes. Vamos Portugal!!!", escreveu Rony Lopes no Twitter, após o apito final do 2.º jogo de Portugal no Mundial 2018.
A Seleção Nacional venceu esta quarta-feira Marrocos, por 1-0, com golo de Ronaldo aos 4 minutos. Apesar de a exibição ter ficado aquém do esperado, o avançado do Monaco, de 22 anos, ficou satisfeito com a conquista dos 3 pontos. Com este resultado, Marrocos soma duas derrota e está fora da competição.
Adriano Custódio Mendes tem dupla nacionalidade mas não esquece quem lhe abriu as portas
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles