Rúben Dias, a "ordem natural das coisas" e as lições dos mais velhos: «Objetivo é lutar a cada dia que passa»

Central do Benfica diz viver sonho na Seleção Nacional

• Foto: Miguel Barreira

Rúben Dias assume estar a viver um sonho na Seleção Nacional. O central do Benfica, de 21 anos, sente-se mais integrado no grupo orientado por Fernando Santos "a cada dia que passa" e sublinhou que quer "ser mais um a ajudar".

"Vou ser mais um para ajudar, é esse o foco. Sinto-me cada vez mais integrado. Se esperava estar aqui? Qualquer jogador português que esteja apto a ser selecionado tem esse objetvo. Estou muito feliz por estar aqui. Desde que inicei o percurso nas seleções jovens que o objetivo passa por chegar aqui e o objetivo é lutar a cada dia que passa", afirmou essta sexta-feira em conferência de imprensa.

Depois dos elogios de Bruno Alves, Rúben Dias retribuiu na mesma moeda e enalteceu os ensinamentos dados pelos experientes centrais das quinas.

"Para mim, é um enorme prazer poder estar lado a lado com eles [Bruno Alves, Pepe, José Fonte]. É uma aprendizagem grande para mim, ouvir os conselhos de jogadores experientes e de muito sucesso. Estou aqui de alma e coração para trabalhar com eles", disse adiantando que quando se lesionou e falhou a última convocatória não temeu pelo que podia acontecer.

"Acredito muito na ordem natural das coisas. Tudo isso faz parte da vida, não temi ou deixei de temer. Aconteceu e tive de lidar com isso", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.