Rúben Dias: «Estou muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado»

Defesa central fez o primeiro jogo pela Seleção Nacional

• Foto: Movenotícias

A primeira vez nunca se esquece. Rúben Dias viveu uma estreia esta segunda-feira, ao atuar de início pela Seleção Nacional diante da Tunísia. Um encontro especial para o defesa, num dia apenas manchado pelo resultado que o jovem defesa admite que não era aquele que os portugueses procuravam.

"Estou muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado. Não foi o resultado que nós queríamos, mas há que continuar a trabalhar, a melhorar, porque foi o primeiro jogo de preparação.

Senti-me bem, senti-me confortável junto dos meus colegas, e há que continuar a melhorar. Ao lado do Pepe, ao lado do Bruno [Alves], ao lado do [José] Fonte, [a estreia] ia ser sempre muito especial.

[Foi] uma boa primeira parte. [Foi] uma segunda parte em que baixámos um pouco. E também depois do 2-0, acabámos por baixar. Quando marcamos, marcamos todos e quando sofremos, sofremos todos.

Todos queremos muito jogar este Mundial, e estamos a prepará-lo da melhor maneira. Tenho necessidade de jogar o tempo que o 'mister' achar que devo jogar."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias