Se a Suécia ganhar, Ibra promete obrigar Beckham a gastar uma fortuna... no IKEA

Dupla juntou-se e fez uma aposta para o duelo dos 'quartos' do Mundial 2018

Devido à partida deste sábado entre Suécia e Inglaterra relativa aos quartos-de-final do Mundial, a ‘picardia’ saudável entre Zlatan Ibrahimovic e David Beckham mantém-se e agora até já há uma aposta em cima da mesa. "Beckham, se Inglaterra ganhar, pago-te um jantar com tudo aquilo que quiseres, mas caso vença a Suécia, compras-me o que eu quiser no IKEA", propôs o avançado dos LA Galaxy, de 36 anos, que acabou por ser descartado da convocatória dos escandinavos.

Feito o desafio, o ex-capitão dos britânicos não tardou a responder e levou o desafio a outro nível. "Zlatan, se vocês ganharem, eu levo-te pessoalmente ao IKEA (da Suécia) e compro tudo aquilo que quiseres para a tua nova mansão em Los Angeles, mas se triunfarmos nós, quero que vejas um jogo de Inglaterra em Wembley, com uma camisola da nossa seleção vestida, e que aproveites os ‘fish and chips’ ao intervalo", disse. Resta saber quem vence a aposta. O jogo tem lugar às 15h.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.