Record

Se Matthäus pede, Löw vai cumprir

Antigo internacional alemão defende mudanças no onze e selecionador parece concordar

• Foto: Reuters

Num artigo publicado no jornal ‘Bild’, Lothar Matthäus, antigo internacional alemão, defendeu que Khedira deve sair da equipa para dar lugar a Gündogan e que Reus e Gómez dariam maior versatilidade ao ataque germânico. Tendo em conta a equipa provável da Alemanha para o jogo de hoje, da 2ª jornada do Grupo F, frente à Suécia, o selecionador Joachim Löw deu mesmo ouvidos à lenda do futebol alemão e deve mesmo promover essas três alterações. Até porque a derrota frente ao México deixou a Alemanha em estado de choque e existe a necessidade de voltar a demonstrar poder.

Mas as mudanças não se ficam por aqui, pois Hummels está com problemas físicos. "Matts Hummels, provavelmente, não vai estar disponível. Tem problemas na cervical e não melhorou. Não acredito que recupere a tempo", confessou o selecionador alemão.

Mario Gómez, avançado do Estugarda de 32 anos, deve substituir Timo Werner no onze titular da Mannschaft e pretende uma exibição bem diferente daquela apresentada na 1ª jornada. "O que se passou frente ao México não pode voltar a acontecer", frisou, e ainda acrescentou: "Contra a Suécia é importante que joguemos como uma equipa."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M