Hervé Renard elogia Espanha, Portugal e Cristiano Ronaldo
O selecionador de Marrocos, Hervé Renard, assegurou esta sexta-feira que os marroquinos enfrentarão "com determinação e confiança" os adversários do Grupo B do Mundial de 2018, entre os quais Portugal.
Em declarações reproduzidas pela agência France Presse, Hervé Renard afirmou que o sorteio, realizado no Palácio do Kremlin, em Moscovo colocou Marrocos num "grande grupo", destacando as partidas frente a Portugal e Espanha.
Relacionadas
"Estamos num grande grupo. Vamos enfrentar os campeões da Europa em título, com a sua grande estrela Cristiano Ronaldo, e depois a equipa de Espanha, que todos queriam evitar neste pote dois (...) Mas não nos vamos satisfazer com uma participação, vamos com determinação e confiança nas nossas possibilidades, mesmo que isso pareça difícil para muitos", disse.
Hervé Renard acrescentou que "será uma honra" para Marrocos enfrentar a Espanha, uma "equipa muito forte", e Portugal, seleção detentora do título europeu.
"Vamos jogar as nossas partidas em São Petersburgo e em Moscovo, o que será simpático. Mas não vamos lá para fazer turismo", ironizou.
Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar a Espanha, o Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos no Grupo B do Mundial de futebol de 2018.
Portugal estreia-se com a Espanha, orientada pelo ex-treinador do FC Porto Julen Lopetegui, a 15 de junho, em Sochi, defronta Marrocos a 20, em Moscovo, e fecha a 25, em Saransk, com o Irão.
A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA