Shearer e Schmeichel criticam Neymar: "Patético" e "parecia que estava a morrer"

Antigos jogadores visam diretamente o avançado brasileiro, na sequência do jogo com o México

Seguir Autor:

Um golo e uma assistência ficaram na ficha de jogo como dados da atuação de Neymar diante do México, mas houve muito mais a ser comentado a propósito da exibição do brasileiro. Especialmente devido às recorrentes quedas do avançado, que levaram a duras críticas dos mexicanos, mas também de duas antigas figuras do futebol mundial. Foram eles Alan Shearer e Peter Schmeichel, que durante e depois do jogo não deixaram nada por apontar ao jogador do Paris SG.

"É absolutamente patético. Ninguém duvida das suas habilidades, é um jogador magnífico. Ainda assim, é realmente patético quando começa a rebolar como se estivesse em agonia", atirou o antigo avançado inglês, que no Twitter, durante o encontro, fez um apelo do brasileiro: "Neymar, rapaz... Pára com isso. Já estamos fartos".

Já Peter Schmeichel chegou a dizer que pensou que Neymar... estava a morrer. "Meu Deus, o Neymar ganhou o prémio de melhor jogador em campo, mas a FIFA deveria ter visto como ele se comportou. Não consigo encontrar outra palavra para lá de 'lamentável'. Irrita só o facto de o ver a tentar forçar cartões amarelos. Parecia que ia morrer. Pensei sempre que iria sair na maca ou na ambulância, mas afinal de contas não aconteceu nada disso", ironizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas