Antigos jogadores visam diretamente o avançado brasileiro, na sequência do jogo com o México
Um golo e uma assistência ficaram na ficha de jogo como dados da atuação de Neymar diante do México, mas houve muito mais a ser comentado a propósito da exibição do brasileiro. Especialmente devido às recorrentes quedas do avançado, que levaram a duras críticas dos mexicanos, mas também de duas antigas figuras do futebol mundial. Foram eles Alan Shearer e Peter Schmeichel, que durante e depois do jogo não deixaram nada por apontar ao jogador do Paris SG.
"É absolutamente patético. Ninguém duvida das suas habilidades, é um jogador magnífico. Ainda assim, é realmente patético quando começa a rebolar como se estivesse em agonia", atirou o antigo avançado inglês, que no Twitter, durante o encontro, fez um apelo do brasileiro: "Neymar, rapaz... Pára com isso. Já estamos fartos".
Relacionadas
Já Peter Schmeichel chegou a dizer que pensou que Neymar... estava a morrer. "Meu Deus, o Neymar ganhou o prémio de melhor jogador em campo, mas a FIFA deveria ter visto como ele se comportou. Não consigo encontrar outra palavra para lá de 'lamentável'. Irrita só o facto de o ver a tentar forçar cartões amarelos. Parecia que ia morrer. Pensei sempre que iria sair na maca ou na ambulância, mas afinal de contas não aconteceu nada disso", ironizou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos