Shearer e Schmeichel criticam Neymar: "Patético" e "parecia que estava a morrer"

Antigos jogadores visam diretamente o avançado brasileiro

Um golo e uma assistência ficaram na ficha de jogo como dados da atuação de Neymar diante do México, mas houve muito mais a ser comentado a propósito da exibição do brasileiro. Especialmente devido às recorrentes quedas do avançado, que levaram a duras críticas dos mexicanos, mas também de duas antigas figuras do futebol mundial. Foram eles Alan Shearer e Peter Schmeichel, que durante e depois do jogo não deixaram nada por apontar ao jogador do Paris SG.

"É absolutamente patético. Ninguém duvida das suas habilidades, é um jogador magnífico. Ainda assim, é realmente patético quando começa a rebolar como se estivesse em agonia", atirou o antigo avançado inglês, que no Twitter, durante o encontro, fez um apelo do brasileiro: "Neymar, rapaz... Pára com isso. Já estamos fartos".

Já Peter Schmeichel chegou a dizer que pensou que Neymar... estava a morrer. "Meu Deus, o Neymar ganhou o prémio de melhor jogador em campo, mas a FIFA deveria ter visto como ele se comportou. Não consigo encontrar outra palavra para lá de 'lamentável'. Irrita só o facto de o ver a tentar forçar cartões amarelos. Parecia que ia morrer. Pensei sempre que iria sair na maca ou na ambulância, mas afinal de contas não aconteceu nada disso", ironizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0