Stindl evita derrota alemã com a França nos descontos

Campeões do Mundo continuam sem perder desde o Euro'2016, quando tombaram frente aos gauleses

• Foto: Reuters

A Alemanha recebeu esta terça-feira a França, em Colónia, numa repetição da meia-final do Euro'2016 em que os campeões mundiais tombaram (0-2) diante dos gauleses. Desde então, os alemães ainda não voltaram a perder, embora isso tenha estado muito próximo de acontecer no encontro de hoje. Valeu aos anfitriões o golo de Lars Stindl, nos descontos, para arrancar um sofrido empate (2-2) frente aos vice-campeões europeus.

Com Mbappé e Martial em grande no ataque, a França teve em Alexandre Lacazette o protagonista da noite, pois o avançado do Arsenal bisou (33' e 71'), um feito que ainda não tinha alcançado com a camisola dos bleus. Pelo meio, Timo Werner marcou pelos alemães aos 56', enquanto Stindl saiu do banco aos 83' para fixar o resultado final aos 90'+3, a passe de Mario Götze, que voltou a jogar pela seleção quase um ano depois - o último jogo do herói da final do Mundial'2014 tinha sido a 15 de novembro do ano passado, frente à Itália (0-0).

Desta forma, a Alemanha aumentou a série de jogos sem perder para 21 (16 vitórias e cinco empates), enquanto a França leva sete encontros seguidos sem conhecer a derrota (a última foi diante da Suécia, por 2-1, em junho passado. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0