Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marroquino antevê jogo difícil
Seguir Autor:
Tahar El Khalej não esquece Portugal nem poderia, tendo em conta que os filhos nasceram no nosso país. Antigo internacional marroquino, o ex-defesa de U. Leiria e Benfica entende que só há uma forma de anular CR7.
"Para parar Ronaldo, devíamos poder deixá-lo em casa [risos]. Os anos passam mas ele continua a ser o melhor do Mundo, é incrível. Sabemos que Portugal sem Ronaldo não era a mesma equipa, depende muito da qualidade dele, como se viu contra a Espanha. Tem uma eficácia diferente da dos restantes", contou a Record, rejeitando depois uma marcação especial por parte de Benatia: "Creio que não. Ele já o defrontou na Liga dos Campeões esta temporada, pela Juventus. E sabe bem que o Ronaldo é muito difícil de travar. Mas atenção! Portugal não é só o Ronaldo e basta lembrar que ganhou a final do Europeu sem ele. Fez a diferença nessa prova com uma equipa solidária, que trabalha imenso. O Fernando Santos montou uma grande equipa e já joga contra uma Espanha sem sofrer em demasia."
Surpresa desejada
"Preferia que Marrocos ganhasse mas os meus filhos nasceram aí e é sempre difícil. A verdade é que temos visto muitos favoritos a falhar. Espero que possamos provocar uma surpresa neste jogo", atirou Tahar, mostrando-se consciente do cenário que a equipa de Hervé Renard enfrenta hoje: "Se perdermos, arrumamos as malas e vamos para casa. É simples. Mas acho que este grupo vai ser disputado até ao fim."
Para o defesa, que jogou em Portugal entre 1994 e 2000 – U. Leiria entre 1994 e 1997 e Benfica de 1997 a 2000 –, Marrocos deve "esquecer" o primeiro jogo e entrar hoje, em Moscovo, de cabeça limpa. "Nada correu bem às nossas estrelas contra o Irão. O Carlos Queiroz montou uma estratégia ultradefensiva e resultou. Mas teremos oportunidades contra Portugal", avisou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional