Thiago Silva aposta na vitamina... PSG

Central vai capitanear o Brasil e crê que Neymar 'imitará' as exibições de Cavani e Mbappé

• Foto: EPA

Thiago Silva crê que a ‘vitamina PSG’ vai continuar a fazer estragos nos ‘oitavos’ do Mundial, ou seja, que Neymar se juntará hoje a Cavani, Mbappé e Di María, na lista de jogadores do clube de Paris que já faturaram nesta fase da prova. "Assim que terminaram os dois jogos de sábado fiquei com esse pensamento a matutar na cabeça. Cavani e Mbappé foram fundamentais nas vitórias do Uruguai e de França. E Di María, mesmo tendo visto a Argentina ser afastada, assinou uma grande exibição. Esperamos que amanhã (hoje) Neymar esteja tão inspirado como eles", refere o central do PSG, que vai ostentar hoje, por ocasião do embate com o México, a braçadeira de capitão do Brasil.

O Mundial está agora na fase do ‘mata-mata’ e, como tal, é necessária uma atenção redobrada às incidências do jogo. "Um pequeno erro pode custar o trabalho realizado nos últimos quatro anos. Estamos muito bem preparados. O primeiro objetivo é jogar bem, porque isso será meio caminho andado para a vitória", refere Thiago Silva.

Uma ‘melga’ em campo

O central do escrete confessa ter dupla personalidade. "Fora de campo falo pouco, sou tímido. Fico até constrangido quando tenho que dar uma entrevista. Mas dentro de campo falo imenso, chego até a ser chato. Quem joga ao meu lado está sempre a reclamar, pede-me sempre para ‘fechar a matraca’. Mas gestos não faço! Porquê? Quando estava no Fluminense houve um dia em que abri os braços para comunicar uma instrução ao Fabinho e ele disse-me para não o repetir porque era feio (risos)", conta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias