Capital francesa terá também um reforço de policiamento durante o dia decisivo da competição
A Torre Eiffel, perto da qual será transmitida no domingo a final do Mundial'2018, entre a França e a Croácia, será encerrada, por razões de segurança, anunciou a direção do monumento de Paris.
Devido à transmissão do jogo nos Campos de Marte, em frente à Torre Eiffel, "por razões de segurança, a prefeitura da polícia de Paris solicitou o encerramento", anunciou a sociedade que explora o monumento.
A torre estará igualmente fechada no sábado, devido às festividades de 14 de julho, dia da Bastilha, feriado nacional francês.
A presidente da câmara parisiense, Anne Hidalgo, anunciou a instalação para o jogo da final de um écran gigante e outros secundários nos Campos de Marte, e a manutenção do plano de segurança já previsto no feriado de sábado.
O responsável da polícia de Paris, Michel Delpuech, já tinha informado que a capital e os arredores terão um reforço especial de 12.000 polícias e 3.000 socorristas para a final de domingo.
A França, que foi finalista derrotada no Euro'2016 diante de Portugal, está no final do Mundial da Rússia, na qual defronta no domingo a Croácia, em Moscovo, em jogo agendado para as 16h00.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal