Três jogadores da Arábia Saudita vão ser punidos quando voltarem a casa

Devido à goleada sofrida com a Rússia

• Foto: Reuters

A derrota por 5-0 frente à Rússia, na estreia do Campeonato do Mundo, mereceu críticas de grande parte da imprensa internacional e abriu feridas profundas no orgulho de todos os sauditas... feridas essas que vão resultar em "punições". Segundo o presidente da Federação de Futebol Saudita, Adel Ezzat, três jogadores serão castigados pelo fraco desempenho da seleção árabe.

"Estamos muito dececionados com a derrota. Este resultado é totalmente insatisfatório, porque não reflete o verdadeiro nível da nossa preparação. Vários jogadores serão punidos: o guardião Abdullah Al Mayouf, o central Omar Hawsawi e o avançado Mohammad Al Sahlawi ", afirmou Ezzat, acabando por não especificar a que tipo de castigos se refere.

A verdade é que estas palavras de Ezzat causaram alguma preocupação em todo o Mundo, uma vez que a Arábia Saudita faz do conservadorismo uma chave-mestra.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0