Azpilicueta aponta Portugal como favorito à conquista do Mundial

Jogador espanhol falou ainda de Cristiano Ronaldo

• Foto: EPA

César Azpilicueta, defesa que estará no Mundial'2018 com a seleção espanhola, diz que a 'roja' é uma das favoritas à vitória final.

"Pelo que temos vindo a fazer nestes dois anos, por termos sido campeões em 2010 e duas vezes campeões da Europa, é claro que a Espanha tem capacidade para ser campeã do mundo outra vez, mas é uma competição muito longa e com muitas etapas por ultrapassar", disse, apontado depois Portugal como outro dos candidatos.

"Há muitos favoritos: a Alemanha, atual campeã do Mundo, Portugal, campeão da Europa, o Brasil, a Argentina, a França... há muitos".

Cristiano Ronaldo, capitão português, também foi alvo de elogios.

"É um grande jogador que tem demonstrado, há muito tempo, a sua capacidade goleadora e que pode fazer a diferença em qualquer momento", atirou de seguida, explicando como vai tentar travá-lo durante o duelo ibérico.

"Como defesa, claro que tenho de tentar mantê-lo o mais longe possível da área porque sabemos que é perigoso. Isto é um jogo de equipa e esperamos transportar para o jogo aquilo que temos feito nos treinos para poder fazer um bom jogo contra Portugal".

Portugal e Espanha integram o grupo B juntamente com Irão e Marrocos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.