Gonçalo Guedes 'vai de Ducati' para o Mundial: «Vou dar tudo pela Seleção»

Avançado otimista para a Rússia

• Foto: Movenotícias

Ducati, a famosa marca de motas italiana, é uma das alcunhas de Gonçalo Guedes - "O nome Ducati foi-me atribuído pelo fisioterapeuta do Valencia. Quando jogo bem, ele diz que eu trouxe a Ducati. Já quando não jogo tão bem, ele diz que trouxe a mota do distribuidor de pizzas", revelou, em tempos, o avançado - e o internacional português garante estar 'embalado' para o Mundial'2018.

"Espero ter vindo de Ducati (risos) e dar tudo para ajudar a Seleção", afirmou esta quarta-feira em conferência de imprensa.

"Ser convocado para o Mundial foi um sonho tornado realidade. Estou muito contente, é o objetivo de qualquer jogador", sublinhou Guedes assumindo a ambição de Portugal em "chegar o mais longe possível" na Rússia, sabendo que vai ter tarefa "difícil" na Rússia.

Sobre a possibilidade de continuar no Valencia ou regressar ao PSG, o ex-jogador do Benfica manteve o tabu. "Neste momento estou focado na Seleção, prefiro não falar de clubes. Depois do Mundial tudo se vai resolver. O que mudou desde que saí de Portugal? Fui sempre igual, trabalhei da mesma maneira. Tenho tralhado e evoluído o máximo que consigo".

Espanha é o primeiro adversário da equipa das quinas na Rússia (dia 15 de junho) e Gonçalo Guedes sabe que a tarefa não vai ser fácil. "Todos os jogos são muito importantes. Espanha é uma grande candidata ao título. Estamos focados no nosso trabalho e na nossa evolução e entramos em cada jogo para ganhar".

Jogadores do Sporting deixaram clube "fora"

Rui Patrício, Gelson Martins e Bruno Fernandes integraram
já na terça-feira os trabalhos da Seleção e Guedes reconhece que o trio do Sporting deixou as questões do clube fora da concentração.

"Foram recebidos como sempre, vieram como sempre: felizes, bem relacionados com todos e estavam completamente focados na seleção. A parte do clube estava fora", precisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portugal

Notícias