Cabo Verde perde com Senegal no primeiro jogo da 3.ª fase

Seleção comandada por Lúcio Antunes batida por 2-0

• Foto: Reuters

A selecção cabo-verdiana de futebol perdeu este sábado com o Senegal por 2-0, em jogo da primeira jornada do Grupo D da terceira fase de apuramento africano para o Mundial'2018, na Rússia.

No jogo disputado no Stade Léopold Sédar Senghor, em Dakar, e que marcou a estreia de Lúcio Antunes como novo selecionador de Cabo Verde, os golos foram apontados por Keita Baldé, aos 24 minutos, e Moussa Sow, aos 80.

No outro jogo do Grupo D, Burkina Faso e África do Sul empataram a uma bola, o que dá a liderança ao Senegal e a última posição a Cabo Verde, a única seleção lusófona nesta fase de apuramento.

Na próxima jornada, a ser disputada a 07 de novembro, Cabo Verde vai receber o Burkina Faso e a África do Sul medirá forças com o Senegal.

Os jogos, em formato de campeonato a duas voltas, decorrem até novembro de 2017.

Os cinco primeiros de cada um dos cinco grupos apuram-se diretamente para o Mundial'2018, em representação do continente africano.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - África

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0