Herói Mohamed Salah vai dar o nome a escola na terra natal

Governador local anuncia homenagem ao goleador que apurou o Egito para o Mundial

• Foto: Reuters

Depois de ter assumido o papel principal na qualificação do Egito para a fase final do Mundial'2018, não faltarão homenagens a Mohamed Salah, autor dos dois golos - o segundo deles aos 90'+5, de penálti - no decisivo triunfo (2-1) sobre o Congo, este domingo. A primeira foi anunciada pouco tempo depois do encontro: a escola onde estudou em criança, situada em Basyoun, vai ter o nome do o craque do Liverpool.

O anúncio foi foi por Ahmed Deif, o governador da região natal do internacional egípcio. Aclamado como herói no seu país, Mohamed Salah foi o grande responsável pelo regresso do Egito a um Mundial, colocando ponto final num jejum que durava desde 1990. É que além do bis deste domingo, o extremo marcou também nas outras três vitórias egípcias no Grupo E da qualificação africana, somando cinco dos sete golos que contabiliza a sua seleção.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - África

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.