Alexis Sánchez apanhado a conduzir em excesso de velocidade no Chile

Seguia a 155 km/h numa zona de 120

• Foto: Reuters

O avançado Alexis Sánchez, jogador do Arsenal e estrela da seleção chilena, foi este sábado apanhado pela polícia a conduzir em excesso de velocidade, na zona sul de Santiago do Chile, revelaram este domingo as autoridades locais.

Sánchez, que está ao serviço do Chile, que prepara o embate de terça-feira com a Venezuela, de qualificação para o Mundial2018, seguia a uma velocidade de 155 quilómetros numa zona em que o máximo permitido é 120.

O jogador de 28 anos ficou provisoriamente sem carta de condução e terá que comparecer em tribunal perante um juiz a 12 de abril, na capital chilena.

Alexis Sánchez tem 108 jogos e 36 golos marcados pelo seu país.

Com apenas 18 anos, abandonou o Colo Colo e seguiu para a Argentina para representar o River Plate. Seguiram-se passagens pela Udinese, FC Barcelona e está atualmente a cumprir a sua terceira temporada no Arsenal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.