Brasil arrasa Paraguai e carimba passaporte para a Rússia

Canarinha venceu por 3-0 e é a primeira a qualificar-se para o Mundial

O Brasil, único totalista em fases finais, garantiu, um lugar no Mundial de 2018, ao receber e bater terça-feira o Paraguai por 3-0, em encontro da 14.ª jornada da zona sul-americana de qualificação.

Na que foi a oitava vitória em oito jogos sob o comando de Tite, a formação canarinha passou a somar 33 pontos, já mais 11 do que Argentina, que caiu no quinto lugar, numa altura em que faltam disputar quatro rondas.

Em São Paulo, os brasileiros dominaram por completo o Paraguai e chegaram ao intervalo já na frente, graças a um remate rasteiro e colocado de Philippe Coutinho, de fora da área, aos 34 minutos, após tabela com Paulinho.

Na segunda parte, Neymar ainda falhou um penálti, aos 53 minutos, por culpa também da intervenção de Antony Silva, mas, aos 64, redimiu-se e acabou com o jogo, ao apontar o seu 52.º golo pelo Brasil, em apenas 77 encontros.

Aos 86 minutos, em mais uma jogada espetacular, que foi iniciada em Coutinho e prosseguiu com um toque de calcanhar de Paulinho, o lateral esquerdo Marcelo fez a bola sobrevoar o guarda-redes contrário e selou o resultado final.

Com o 10.º triunfo na qualificação, o Brasil soma mais nove pontos do que o segundo colocado, a Colômbia, que venceu por 2-0 no Equador, com tentos de James Rodríguez, aos 20 minutos, servido por Miguel Borja, e Juan Cuadrado, aos 34, após assistência do jogador do Real Madrid.

Consulte aqui o direto do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.