Brasil vence Venezuela e assume liderança

Gabriel Jesus e Willian selaram triunfo

• Foto: Reuters

O Brasil assumiu a liderança da zona sul-americana de qualificação para o Mundial'2018, à 10.ª ronda, ao vencer na Venezuela por 2-0, na madrugada desta quarta-feira, depois do empate a dois do Uruguai na Colômbia.

Em Mérida, um golo de Gabriel Jesus, logo aos oito minutos, um chapéu a Daniel Hernández, que ofereceu a bola ao jovem brasileiro, e outro a começar a segunda parte, aos 53, por Willian, selaram o triunfo.

A formação brasileira não acusou a ausência do castigado Neymar, nem uma falha de luz na parte final, que interrompeu o jogo durante alguns minutos, ou a chuva, perante uma Venezuela que contou todo o jogo com Sema Velázquez (Arouca).

Após 10 jornadas, o Brasil, que somou o quarto triunfo em quatro jogos sob o comando de Tite, passou a contabilizar 21 pontos, contra 20 do Uruguai, agora segundo, depois do empate a dois com a Colômbia, em Barranquilla.

Os quatro primeiros classificados, ao fim de 18 jornadas, apuram-se diretamente para o Mundial'2018 e o quinto disputa um playoff intercontinental, a duas mãos, com o vencedor da Oceânia

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0