Chile perde Alexis Sánchez devido a lesão

Avançado sofre contratura muscular durante o treino

• Foto: Reuters

A dois dias do importante duelo com a Colômbia, o Chile ficou sem o contributo de Alexis Sánchez. O avançado do Arsenal, uma das figuras da equipa orientada por Juan Antonio Pizzi, sofreu uma contratura muscular na coxa direita durante o treino desta terça-feira, antes da viagem para Barranquilla, onde se realiza o encontro de quinta-feira à noite.

A federação chilena confirmou a lesão, embora considerando o problema de "pouca gravidade". Ainda assim, Alexis Sánchez não viaja com a equipa para a Colômbia, ficando em Santiago a fazer tratamento na expectativa de recuperar a tempo de ser opção na receção ao Uruguai, no dia 15.

Vencedor das duas últimas edições da Copa América, o Chile ocupa apenas a 5.ª posição da qualificação sul-americana para o Mundial'2018, a qual não dá acesso direto à fase final da prova (disputaria o playoff se terminasse nesse lugar). Já a Colômbia está em 4.º, com apenas mais um ponto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.