Coates titular no empate do Uruguai

Houve igualdade a dois em Barranquilla ante a Colômbia

• Foto: EPA

Colômbia e Uruguai empataram esta terça-feira a dois golos, em partida da 10.ª jornada da zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2018, um resultado que mantém os uruguaios no topo do grupo, mas que os deixa à mercê do Brasil, que joga apenas de madrugada ante Venezuela.

Com o sportinguista Sebastián Coates a titular no centro da defensiva, os uruguaios até entraram mal, em face do golo de Abel Aguilar, antigo médio do Belenenses, aos 15', mas conseguiram a reação e ainda na primeira metade empataram, por intermédio de Cristian Rodriguez, ex-jogador de FC Porto e Benfica. Depois, na segunda metade, Luis Suárez fez aquilo que melhor sabe e, aos 73', completou a reviravolta no marcador, dando uma vantagem ao Uruguai que apenas seria desfeita pelo grande golo de Yerry Mina, apontado aos 84', que fixou o resultado final de 2-2.

Um 'score' que mantém o Uruguai na frente à condição e que deixa a Colômbia em quarto, com 17 pontos, os mesmos que o Equador, mas também à mercê de uma eventual ultrapassagem da Argentina, que joga mais logo ante o Paraguai.

Consulte os resultados do apuramento.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.