'Fugitivo' Enner Valencia salva Equador na Bolívia

Jogador do Everton fez os dois golos no empate a dois

• Foto: epa

O futebol e a vida têm destas coisas. Enner Valencia chegou a estar com um pé na prisão e, claro, fora do jogo desta noite em La Paz, devido a um problema relativo à pensão de alimentos de um dos seus filhos, mas, no final de contas, acabou por ser o salvador do Equador na visita ao terreno boliviano.

É que foi graças a dois golos do avançado do Everton que os equatorianos somaram um ponto no sempre complicado Estádio Hernando Siles, situado a 3,637 metros de altitude. Entrou melhor a equipa da casa, que ao intervalo lá vencia por 2-0, mercê dos golos de Pablo Escobar, aos 4' e 43'.

Na segunda parte apareceu então Valencia. Primeiro reduziu as diferenças aos 47' e, aos 89', fixou o empate a dois golos e salvou o seu país de uma derrota nesta partida da jornada 10 da zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2018. Contas feitas, o Equador soma agora 17 pontos, menos 2 do que o líder Uruguai.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.