Lesão afasta Casemiro da convocatória do Brasil

Anunciou o técnico do Real Madrid

• Foto: Luís Manuel Neves

O médio do Real Madrid Casemiro foi submetido a exames médicos que confirmaram ainda não estar em pleno antes da convocatória para a seleção brasileira, confirmou esta terça-feira o técnico francês do clube, Zinedine Zidane.

Para avaliar a extensão do problema físico, o futebolista, lesionado há um mês, teve de submeter-se a uma radiografia para confirmar a evolução da lesão no perónio da perna esquerda.

Zidane revelou que as notícias não são as melhores e Casemiro deve continuar com a primeira fase de recuperação, sem poder começar com o trabalho em campo.

"Olhamos com esperança que vá melhorar a cada dia que passa e ele está mais animado. Está um pouco melhor, mas não recuperado", disse o técnico francês na conferência de antevisão aos 16 avos de final da Taça do Rei, frente ao Cultural Leonesa, do terceiro escalão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.