Messi nega insultos ao árbitro: «Disse aquilo para o ar»

Jogador afirma que as suas palavras não eram dirigidas ao assistente

Argentino vai falhar mais três jogos pela seleção
• Foto: Reuters

Castigado pela FIFA por quatro jogos, devido aos alegados insultos dirigidos ao árbitro auxiliar do encontro com o Chile, Lionel Messi assegurou, na defesa que apresentou ao organismo que rege o futebol mundial, que aquilo que proferiu não se destinava ao juiz...

"O que disse não foi dirigido ao assistente. Disse aquilo para o ar", afirmou o capitão da seleção ainda antes de ser conhecido a sanção que lhe iria ser imposta, segundo revela esta quarta-feira o 'La Nación'.

Recorde-se que primeiro jogo de castigo foi na passada terça-feira frente à Bolívia de onde os argentinos saíram derrotados. Os próximo três jogos serão cumpridos durante os compromissos para a qualificação para o Mundial'2018, ainda que a Federação Argentina de Futebol (AFA) já tenha anunciado que vai recorrer desta punição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.