Peru goleia no regresso de Carrillo à Seleção

Benfiquista foi titular na vitória sobre o Paraguai (4-1)

• Foto: Reuters

O Peru somou esta madrugada uma importante vitória na luta pelo apuramento para o Mundial'2018, ao triunfar por expressivos 4-1 em Assunção, no Paraguai, na partida que marcou o regresso, um ano e um mês depois, do benfiquista André Carrillo aos jogos da sua seleção.

La Culebra foi titular - saiu aos 75' - e viu a formação paraguaia abrir o marcador bem cedo, logo ao décimo minuto, por intermédio de Cristian Riveros, fixando na altura uma desvantagem de 1-0 que se verificou ao intervalo. O otimismo era elevado no Defensores del Chaco, mas rapidamente tudo mudou. Christian Ramos empatou aos 49', Édison Flores completou a cambalhota, aos 71', seguindo-se depois mais dois golos de rajada: primeiro Christian Cueva, aos 79', e depois Edgar Benítez, na própria baliza, aos 84'.

De referir as presenças de Derlis González (ex-Benfica) no Paraguai e de Alberto Rodríguez (ex-Sp. Braga, Rio Ave e Sporting) no Peru.

Contas feitas, o Peru passa a somar 14 pontos, no oitavo posto, ao passo que o Paraguai mantém os 15 que tinha no arranque da ronda, uma posição acima.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.