Renato Tapia reage às alegações de resultado combinado
A imagem correu o Mundo e todos a apontaram apenas como tendo apenas uma interpretação: peruanos e colombianos combinaram o resultado. Os protagonistas da conversa eram Radamel Falcão e Renato Tapia, jogadores que foram apanhados a trocar impressões que dão a entender exatamente essa possível conversa. O peruano reagiu a essas alegações à chegada a Lima e deixou uma garantia.
"Não sabíamos o que se passava. Estávamos focados no jogo. Nos últimos cinco minutos os colombianos aproximaram-se, pois eles sabiam a situação dos outros campos. E acabámos por gerir o jogo da forma que tinha de ser. Falei com o Falcão e ele disse-me que estávamos ambos 'dentro'. Mas o futebol é assim e queremos sempre ganhar e ficamos felizes por este desfecho", atirou.
Recorde-se que Colômbia e Peru empataram a um golo, um resultado que colocou os cafeteros na fase final e os peruanos no playoff intercontinental, diante da Nova Zelândia.
Para lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas