Renato Tapia reage às alegações de resultado combinado
A imagem correu o Mundo e todos a apontaram apenas como tendo apenas uma interpretação: peruanos e colombianos combinaram o resultado. Os protagonistas da conversa eram Radamel Falcão e Renato Tapia, jogadores que foram apanhados a trocar impressões que dão a entender exatamente essa possível conversa. O peruano reagiu a essas alegações à chegada a Lima e deixou uma garantia.
"Não sabíamos o que se passava. Estávamos focados no jogo. Nos últimos cinco minutos os colombianos aproximaram-se, pois eles sabiam a situação dos outros campos. E acabámos por gerir o jogo da forma que tinha de ser. Falei com o Falcão e ele disse-me que estávamos ambos 'dentro'. Mas o futebol é assim e queremos sempre ganhar e ficamos felizes por este desfecho", atirou.
Recorde-se que Colômbia e Peru empataram a um golo, um resultado que colocou os cafeteros na fase final e os peruanos no playoff intercontinental, diante da Nova Zelândia.
Para lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'