Sampaoli pondera voltar a reunir Enzo e Salvio

Selecionador argentino pode tentar aproveitar conhecimento entre ambos

• Foto: Paulo Calado

A Argentina está autenticamente encostada à parede no que ao apuramento para o Mundial'2018 diz respeito e Jorge Sampaoli naturalmente vai tentar de tudo para conseguir superar esta fase menos positiva. Na terça-feira, a turma das pampas terá de vencer no Equador e, para tal, o técnico pondera utilizar uma dupla que se conhece bem dos tempos de Benfica. Falamos de Eduardo Salvio e Enzo Pérez, jogadores separados há alguns anos, mas que no passado se entenderam muito bem nas águias.

Uma possibilidade que surge suportada numa recente declaração de Sampaoli, que antes do duelo com o Peru admitiu estar primeiro em busca de "sociedades" entre jogadores, ao invés de procurar um sistema. É nesse sentido que surge o encaixe de Enzo e Salvio no esquema argentino, que também deverá ter Marcos Acuña.

Assim, adianta o 'Olé', por agora na mente do selecionador argentino esta será a equipa titular: Romero; Mercado, Otamendi e Mascherano; Salvio, Enzo Pérez, Biglia e Acuña; Messi, Di María e Benedetto

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.