Sampaoli revelou segredo de Messi que poucos conheciam

Argentina está em maus lençóis no apuramento para o Mundial'2018

• Foto: Reuters

Causou estranheza a muitos que Messi que não tenha procurado juntar-se um pouco mais cedo à Argentina para iniciar a preparação dos jogos com o Peru (0-0 na última madrugada) e o Equador (dia 11 fora). Questionado sobre isso, Jorge Sampaoli não deixou os jornalistas sem resposta, explicando que a estrela do Barcelona não pode "viajar durante a tarde porque não dorme".

"Messi chegou de madrugada mas isso não o impediu de trabalhar em duas sessões, estar presente na palestra e preparar o jogo da melhor forma. Estes rapazes fazem um esforço terrível para poder estar no Mundial", declarou o selecionador argentino na conferência antes do encontro com o Peru, que não correu bem à Argentina.

Com o empate 0-0 a Argentina soma 25 pontos e encontra-se fora dos lugares de apuramento, arriscando-se a falhar a prova pela primeira vez desde 1970.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - América do Sul

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.